Em um ambiente vibrante de entusiasmo e cooperação, membros do Circuito Brasília em Folia deram o pontapé inicial para os preparativos do evento de 2024. Esta reunião, realizada na emblemática Sala de Comando da SSP no dia 13 de dezembro de 2023, marcou o começo de uma série de encontros que prometem transformar a capital em um epicentro de alegria e diversidade dentro do Carnaval do DF.

Alguns dos pontos debatidos:

  1. Um Encontro de Ideias e Planejamento:
    A reunião inaugural, ocorrida na SSP/DF, reuniu diversos órgãos do GDF e os epresentantes das Plataformas da Diversidade (Carnaval de Todas as Cores), Montadas e Setor Carnavalesco. Junto a eles, integrantes das Montadas e do Setor Carnavalesco Sul trouxeram suas visões e experiências únicas, enriquecendo o diálogo.
  2. Colaboração com Órgãos do GDF:
    Um aspecto crucial deste encontro foi a presença de representantes de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). Esta interação evidencia um esforço colaborativo para garantir que o evento não apenas celebre a cultura e a diversidade, mas também se desenvolva com segurança, organização e respeito às normativas locais e apoio técnico desses órgão para definição do trajeto do circuito em 2024.
  3. A Agenda para Janeiro de 2024:
    Embora detalhes específicos da agenda de janeiro ainda estejam sendo finalizados, é certo que os encontros subsequentes focarão em estratégias de logística, segurança, promoção cultural e inclusão. Esses temas são fundamentais para garantir que o Circuito Brasília em Folia seja uma experiência memorável e acessível para todos.

Com essa reunião inicial, o Circuito Brasília em Folia dá um passo significativo em direção a um carnaval que promete ser um marco na capital brasileira. A união de forças entre diferentes órgão do governo local sinaliza um evento que não apenas celebrará a rica diversidade cultural do Brasil, mas também proporcionará um ambiente seguro e acolhedor para todos os participantes. A expectativa é que as próximas reuniões solidifiquem ainda mais essa base de cooperação e entusiasmo, pavimentando o caminho para um evento verdadeiramente inesquecível.

Fique atento para mais atualizações sobre o Circuito Brasília em Folia 2024!

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *