A Associação Artística Mapati e 21 Blocos LGBTQIA+ de Carnaval de Rua de Brasília te convidam para coletiva de imprensa e lançamento oficial do Carnaval de Todas as Cores
Iniciativa local de agenciamento, pré-produção, concepção artística e produção de blocos LGBTQIA+ do Distrito Federal.

Neste 16 de janeiro, quinta-feira, a partir das 19h, você tem um encontro com a diversidade. O evento, a acontecer no Espaço Cultural Mapati (707 Norte, Bl. K, Cs. 05), marca o lançamento do Carnaval de Todas as Cores.

Na ocasião, estarão presente representantes de 21 Blocos Carnavalescos.

Entre eles, personalidades que encabeçam o movimento de levar às ruas da nossa cidade toda a pluralidade e empatia democrática da comunidade LGBTQIA+.

Sua presença e apoio a esta iniciativa, se faz importantíssima. Prestigie e faça transparecer seu cuidado por um Carnaval de Brasília ainda mais leve, divertido, sem assédio, seguro, colorido e para todas e todos. Afinal, há de se concordar que a folia carnavalesca não deve distinguir raça, posição social tampouco gênero.

Os Blocos Carnavalescos acolhidos pela iniciativa com emenda distrital de autoria do deputado Fábio Felix e que enchem de vida as ruas de Brasília, do pré ao pós-carnaval, cuja estimativa de público gira em torno de 200 mil pessoas durante todos os festejos de momo são:

Bloco do Amor;
Bloco do Fundão; Bloco do Prazer; Bloco Elas que Lutem; Bloco LIMBO; Bloco Posudxs; Bloco Vai, que Cola;
EIXÃO 44 + Festa Xena; Essa Boquinha Eu Já Beijei; Led’s Go Gay; LGBTS Folia; Montadas – O Bloco da Diversidade; Quem Chupou Vai Chupar Mais; Rainha da Folia; Rainhas do
Babado; REBU; Sereias Tropicanas; Vai Com as Profanas; Vai Virado Viado; Virgens da Asa Norte; e Vou Embora com Circo além do lançamento também da campanha Folia Com Respeito.

Coletiva e Lançamento Oficial do projeto:
Carnaval de Todas as Cores
Local: Espaço Cultural Mapati
Endereço: SHCGN 707, Bloco k, Casa 05
Dia: quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Horário: Às 19h

Presenças confirmadas: Representantes de 21 Blocos LGBTQIA+ de Carnaval de Rua do DF; do novo Secretário de Cultura e Economia Criativa do DF; e Parlamentares da Câmara Legislativa do DF.

Mais informações:
carnavaldetodasascores@gmail.com
(61) 9 8136 3035

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *